King's Man - A Origem: filme ganha novo trailer com entrevista do elenco

1 min de leitura
Imagem de: King's Man - A Origem: filme ganha novo trailer com entrevista do elenco
Imagem: Divulgação

O estúdio 20th Century revelou nesta terça-feira (6) o novo trailer do filme King’s Man – A Origem. A produção é um prequel dos dois primeiros filmes da franquia e será ambientada durante a Primeira Guerra Mundial. Assim como o título sugere, a trama deve contar a origem da organização de espionagem.

Confira o trailer:

"Quando os criminosos mais cruéis da história se reúnem para tramar uma guerra para roubar milhões, um homem deve correr contra o tempo para detê-los. Descubra as raízes da primeira agência de inteligência independente em King’s Man: A Origem", diz a sinopse oficial do filme.

Segundo o diretor Matthew Vaughn, os eventos do filme terão ligações diretas com acontecimentos de King's Man 3. “Ao longo da trama de King’s Man – A Origem, plantamos as sementes e provocamos o que vai acontecer em ‘Kingsman 3‘. Vai ser algo muito diferente, mas terá uma grade importância para o futuro da franquia", disse à Empire.

O elenco conta nomes como Ralph Fiennes, Djimon HounsouLiam Neeson, Aaron Taylor-Johnson, Harris Dickinson, Gemma Arterton, Rhys Ifans, Matthew Goode e Stanley Tucci.

O filme chegará aos cinemas norte-americanos no dia 22 de dezembro. Ainda não há previsão para a estreia no Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.