Homem-Aranha: Tom Holland e Zendaya estão namorando? Veja foto reveladora!

1 min de leitura
Imagem de: Homem-Aranha: Tom Holland e Zendaya estão namorando? Veja foto reveladora!
Imagem: Carlos Alvarez/Getty Images/Reprodução

Recentemente, Tom Holland e Zendaya, protagonistas da sequência Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, foram flagrados juntos em um momento bastante íntimo — enquanto se beijavam. Os rumores, inclusive, indicam que os dois estejam namorando.

Desde o lançamento do primeiro filme do herói da Marvel, muitos especulam sobre um possível envolvimento romântico entre os jovens atores. Ao que tudo indica, uma demonstração de afeto pública como essa poderia indicar que ambos queiram revelar algo sobre suas vidas pessoais nesse momento.

(Marvel/Reprodução)(Marvel/Reprodução)Fonte:  Marvel 

Segundo informações apuradas pela imprensa internacional, o beijo teria ocorrido em Los Angeles, dentro de um carro esportivo estacionado próximo à área na qual a mãe da atriz reside.

Os rumores também garantem que esse fato específico demonstra que o relacionamento de Tom Holland e Zendaya tem longa duração, visto que o intérprete de Peter Parker já teria intimidade suficiente para se envolver também com os pais de sua namorada.

Além de se beijarem, os dois também foram vistos se divertindo com brincadeiras, sorrisos e carícias. Até agora, nenhum deles usou suas redes sociais oficiais ou outro meio de comunicação para se pronunciar sobre o ocorrido.

Confira algumas das fotos compartilhadas pelo Twitter:

Saiba mais sobre o romance entre Tom Holland e Zendaya

A vencedora do Emmy de Melhor Atriz por Euphoria já havia afirmado em entrevistas anteriores que ela e Holland eram apenas bons amigos. O ator também declarou, durante a época de lançamento de Homem-Aranha: Longe de Casa, que estava solteiro.

No entanto, tudo isso poderia ter sido feito só para despistar os curiosos de seu namoro. Muitos fãs dos filmes da Marvel estavam antenados sobre a vida íntima do casal, sobretudo por sua química inegável nas telas. Além disso, quando as imagens foram divulgadas, o nome do herói ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais.

Será que tudo isso não passa de uma jogada de marketing? Vamos ficar atentos ao desenrolar dos fatos. E fique ligado! Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa tem previsão de estreia para dezembro de 2021.

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.