Shazam 2: diretor sugere aparição do Adão Negro em nova imagem; veja!

1 min de leitura
Imagem de: Shazam 2: diretor sugere aparição do Adão Negro em nova imagem; veja!
Imagem: Warner Bros. Pictures/Reprodução
Avatar do autor

Recentemente, por meio de sua conta oficial no Instagram, o cineasta David F. Sandberg compartilhou uma nova imagem referente ao 27º dia de filmagens de Shazam: Fury of the Gods. Contudo, o diretor acabou sugerindo, por meio da foto, a aparição de Adão Negro neste filme, fazendo uma grande referência ao vilão.

Sabe-se que o inimigo de Shazam nos quadrinhos ganhará um filme solo no ano que vem, protagonizado pelo ator Dwayne Johnson, mais popularmente conhecido como The Rock. E mesmo que essa imagem dos bastidores aqueça os corações dos fãs, não há nenhuma confirmação oficial até o momento sobre a inserção do personagem na produção.

A foto de Sandberg mostra a silhueta de um raio amarelo brilhando sobre um fundo com texturas rochosas. Esse padrão específico de cores faz alusão ao uniforme clássico do vilão, mencionado ainda o ator que o interpreta pelas entrelinhas com as texturas mencionadas.

Confira a imagem completa compartilhada pelo Instagram:

Por conta do marketing que a Warner Bros. Pictures vem fazendo com seu universo de heróis, é improvável que a publicação seja mera coincidência. Inclusive, no início da última semana, James Wan também utilizou as redes sociais para fornecer detalhes do próximo filme do Aquaman, com referências óbvias aos quadrinhos originais da DC.

Shazam 2: saiba mais sobre o novo filme do herói

Conforme divulgado anteriormente, Shazam 2 chegaria aos cinemas em abril de 2022. Entretanto, por conta da pandemia do coronavírus e os atrasos provocados nos cronogramas originais, os planos tiveram de ser alterados.

Dessa forma, os trabalhos práticos com as filmagens foram adiados, bem como a estreia, que agora se mantém prevista para junho de 2023.

O elenco da sequência conta com boa parte dos membros que estiveram presentes no primeiro longa, como Zachary Levi, Asher Angel, Jack Dylan Grazer, Faithe Herman, Grace Fulton, Ian Chen, Jovan Armand e Adam Brody. Há também a chegada de Helen Mirren, Lucy Liu e Rachel Zegler, que viverão três vilãs muito perigosas.

O que você acha que deve acontecer? Vamos aguardar por mais novidades!

Shazam 2: diretor sugere aparição do Adão Negro em nova imagem; veja!