Esquadrão Suicida 2: James Gunn fala sobre participação do Bolinha

1 min de leitura
Imagem de: Esquadrão Suicida 2: James Gunn fala sobre participação do Bolinha
Imagem: DC Universe/Divulgação
Avatar do autor

Em entrevista ao portal americano TotalFilm, James Gunn falou sobre a decisão de incluir o Bolinha em Esquadrão Suicida 2, novo filme da DC. Segundo o diretor, este é o personagem mais bobo da DC de todos os tempos e combina com a história do longa. Após uma pesquisa na internet, Gunn concluiu que ele simplesmente precisava participar da trama.

“Bolinha é um vilão triste e patético. Na história, o transformamos em um personagem depressivo justamente porque as pessoas acham que ele é estúpido. Vocês vão conhecer sua história trágica no filme”, afirmou o diretor.

Interpretado por David Dastmalchian, Abner Krill, como é conhecido o vilão, sofre de uma condição física que o faz ser diferente das outras pessoas. Sendo assim, o Esquadrão é o primeiro grupo do qual ele faz parte em sua vida.

(Fonte: DC Universe/Divulgação)(Fonte: DC Universe/Divulgação)Fonte:  DC Universe 

Saiba mais sobre Esquadrão Suicida 2

Na sequência do filme, o grupo de vilões da DC que trabalham para Amanda Waller são desafiados a invadir uma prisão antiga, datada da época da Alemanha nazista. Para isso, eles devem viajar até Corto Maltese, uma ilha na América do Sul.

O elenco conta com Viola Davis como Amanda Waller, Margot Robbie como Arlequina, Idris Elba como Sanguinário, John Cena como Pacificador, Joel Kinnaman como Rick Flag, Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Sylvester Stallone como Tubarão Rei e Daniela Melchior como Caça-Rato.

O filme está previsto para estrear no dia 6 de agosto em todos os cinemas e no HBO Max, serviço de streaming que chegou ao Brasil nesta terça-feira (29).

E aí, gostou dessa notícia sobre o filme da DC? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe o artigo nas redes sociais!

Esquadrão Suicida 2: James Gunn fala sobre participação do Bolinha