Jungle Cruise: filme ganha trailers com Dwayne Johnson e Emily Blunt

1 min de leitura
Imagem de: Jungle Cruise: filme ganha trailers com Dwayne Johnson e Emily Blunt
Imagem: Fonte: Disney/Reprodução.

Faltando exatamente um mês para a estreia de Jungle Cruise nos cinemas e na plataforma Disney+, a gigante do entretenimento lançou dois novos trailers do filme de aventura, desta vez com foco nos personagens de Dwayne Johnson e Emily Blunt. O filme é dirigido por Jaume Collet-Serra e a trama se passa na selva amazônica.

Jungle Cruise deveria ter estreado nos cinemas no ano passado, mas foi mais uma entre tantas obras atrasadas pela pandemia do novo coronavírus. Com estreia marcada para 30 de julho, o filme é ambientado no início do século 20 e gira em torno do capitão de uma embarcação chamado Frank – interpretado por Johnson.

Na trama, Frank é alistado para levar a cientista britânica Dra. Lily Houghton (Blunt) e seu irmão McGregor Houghton (Jack Whitehall) em uma grande aventura em busca da Árvore da Vida, em pleno Rio Amazonas. Uma lenda diz que a árvore possui poderes de cura que podem revolucionar a medicina moderna.

O personagem de Johnson é cético quanto à jornada, enquanto Blunt vive uma Lily cheia de esperança – como uma Indiana Jones feminina. A dupla vai enfrentar ameaças humanas e de outras criaturas. Os novos teasers dão aos fãs uma visão mais humanizada dos personagens e mostram as origens de sua união.

Jungle Cruise: data de estreia e trailers

Nos trailers, os dois atores fizeram introduções bem engraçadas a respeito de seus personagens, com piadas dirigidas um ao outro. Eles até erraram os nomes uns dos outros de propósito, com Blunt referindo-se a Johnson como "Dave Gobson" e o ator chamando-a de "Ethel Brunt".

Lembrando que o filme estreia no dia 30 de julho.

Veja os novos trailers a seguir.

Dwayne Johnson apresenta Skipper Frank

Emily Blunt apresenta Lily Houghton

O que esperar do filme Jungle Cruise?

O filme é inspirado em uma atração de mesmo nome do parque temático Magic Kingdom, da Disneylândia, e vem sendo planejado há dez anos – o elenco, no entanto, que conta também com os atores Édgar Ramírez, Jesse Plemons e Paul Giamatti, só foi apresentado em 2018.

O filme atraiu muitas comparações com a franquia Piratas do Caribetambém da Disney, que também foi inspirada em uma atração dos parques da empresa. A expectativa é de que com grandes nomes, como Johnson e Blunt, no elenco, Jungle Cruise também se torne uma franquia cheia de aventuras – e sequências.

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.