Velozes e Furiosos 9: entenda a cena pós-créditos do filme (spoilers)

1 min de leitura
Imagem de: Velozes e Furiosos 9: entenda a cena pós-créditos do filme (spoilers)
Imagem: Universal/Divulgação

ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE!

O filme Velozes e Furiosos 9 estreou nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (24) e a cena pós-créditos chamou a atenção dos fãs da franquia devido ao retorno surpreendente de um dos personagens. Dando uma dica do que deve acontecer na continuação do longa, Deckard Shaw, personagem de Jason Statham, retorna para o universo dos filmes. Vamos entender melhor o que acontece?

(Fonte: Universal/Divulgação)(Fonte: Universal/Divulgação)Fonte:  Universal 

Entenda a cena pós-créditos de Velozes e Furiosos 9

Assim como os demais filmes da franquia, a nova adição ao universo cinematográfico também conta com uma cena complementar após a exibição dos créditos. Para a surpresa dos espectadores, Deckard está de volta. Ele aparece treinando com um saco de pancadas e, quando o saco é aberto, descobrimos que um homem estava dentro dele.

Deckard busca informações sobre um pen drive com informações de um projeto misterioso, mas que já está em suas mãos. Depois disso, ele abre a porta e temos mais uma aparição surpreendente: Han, interpretado por Sung Kang, está lá.

O personagem foi supostamente morto no final de Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio, depois de um acidente provocado pelo próprio Shaw. Essa é a primeira vez que os dois atores contracenam juntos na franquia e um acerto de contas é uma probabilidade muito grande para o próximo filme.

Lembrando que a linha do tempo de Veloze e Furiosos é um pouco confusa, o que pode deixar alguns fãs sem entender a aparição de Han. Pois bem, Velozes e Furiosos 3 acontece antes de Velozes e Furiosos 7 na timeline dos filmes, por isso, o personagem conseguiu aparecer nos filmes 4, 5 e 6.

No começo de Velozes e Furiosos 7, filme que faz conexão com Desafio em Tóquio, Han sofre um ataque de Deckard, que buscava vingança por seu irmão.  Ali, ele é supostamente morto. Porém, o 9º filme da franquia mostra que isso não foi bem o que aconteceu.

Agora, nos resta saber como Han escapou da morte. Algo que deve ser melhor explorado em Velozes e Furiosos 10.

E aí, o que você achou de Velozes e Furiosos 9 e essa cena pós-créditos de tirar o fôlego? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe o artigo nas redes sociais!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.