Halloween Kills: segundo filme de terror da franquia ganha trailer

1 min de leitura
Imagem de: Halloween Kills: segundo filme de terror da franquia ganha trailer
Imagem: Universal/Divulgação
Avatar do autor

O filme de terror Halloween Kills, sequência do reboot da franquia de mesmo nome, ganhou seu primeiro trailer oficial nesta sexta-feira (25). O longa retoma a história no ponto onde o primeiro filme acabou, com Michael Myers preso em uma casa que está pegando fogo. Com estreia prevista para 14 de outubro em território nacional, o filme promete ser um verdadeiro banho de sangue.

Veja o trailer abaixo:

Saiba mais sobre o filme de terror Halloween Kills

O primeiro longa foi lançado em 2018, intitulado apenas como Halloween, inspirado também em Halloween: A Noite do Terror, produção original de John Carpenter em 1978. Também protagonizado por Jamie Lee Curtis, a franquia acompanha Laurie Strode, sobrevivente dos ataques do serial killer Michael Myers.

A sequência mostra que Myers sobreviveu ao incêndio e está mais determinado do que nunca a procurar a protagonista. Outro detalhe que chama a atenção na prévia divulgada é a visita ao Haddonfield Memorial Hospital, um dos cenários do filme original.

O primeiro filme do reboot está disponível na Netflix. Além desta continuação, Halloween Kills, já foi confirmada também uma parte final para compor a trilogia. Segundo rumores, o nome do filme será Halloween Ends e a produção está prevista para estrear em outubro de 2022.

John Carpenter, diretor original da franquia, também foi produtor dos novos filmes, agora dirigidos por David Gordon Green. Além de Jamie Lee Curtis, o elenco conta também com Judy Greer, Andy Matichak e Nick Castle – este último interpretou Michael Myers nos filmes originais.

E aí, você está ansioso para assistir ao novo filme de terror? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe o artigo nas redes sociais!

Halloween Kills: segundo filme de terror da franquia ganha trailer