Netflix: John Boyega nega boatos de que teria abandonado filme

1 min de leitura
Imagem de: Netflix: John Boyega nega boatos de que teria abandonado filme
Imagem: Disney/Reprodução

Recentemente, a assessoria de John Boyega, famoso pela nova trilogia de Star Wars, negou os boatos que vêm correndo em diversos portais de notícias sobre o ator ter se ausentado do set de filmagens de Rebel Ridge, da Netflix, sem comunicar nenhum dos produtores.

Segundo os primeiros relatos, divulgados no início do mês de junho, o artista teria fugido da produção por problemas familiares. As informações coletadas ainda garantiam que não havia qualquer problema com relação ao filme da Netflix, que consiste em uma continuação para o longa Hold the Dark, de 2018.

Contudo, os rumores mais recentes indicam que Boyega estaria insatisfeito com a produção e por esse motivo acabou deixando o set de filmagens sem comunicar a ninguém.

Saiba mais sobre o conflito de John Boyega com a Netflix

De acordo com o IndieWire, ao menos uma fonte associada aos produtores do filme disse que John Boyega saiu da produção sem dar qualquer satisfação porque teve problemas em aceitar algumas sequências do roteiro e também não havia gostado das acomodações oferecidas pelos realizadores no estado da Luisiana.

(Disney/Reprodução)(Disney/Reprodução)Fonte:  Disney 

O site ainda apurou que até mesmo Ted Sarandos, co-CEO da Netflix, teria se envolvido na questão para resolver os problemas e manter o ator confortável durante o desenvolvimento do filme. No entanto, Femi Oguns, agente de Boyega, rebateu as alegações, dizendo, por meio de nota, que seu cliente estava envolto em complicações pessoais.

“Posso afirmar categoricamente que esses rumores são completamente falsos. As pessoas costumam formar suas opiniões baseadas no tédio. Conforme declarado anteriormente, John [Boyega] precisou se ausentar por motivos familiares que, na verdade, não são da conta de ninguém, exceto dele”, declarou Oguns.

“Junto da Netflix, os dois possuem uma relação maravilhosa que continuará a crescer mutuamente nos próximos anos, seja por meio de sua atuação ou por meio da UpperRoom  [produtora do ator], finalizou.

Infelizmente, esse não é o primeiro problema enfrentado por Rebel Ridge. Os trabalhos práticos com o filme foram interrompidos, inicialmente, pela pandemia do coronavírus, e adiados diversas vezes. Ainda há poucos detalhes sobre a trama. Por enquanto, a Netflix não se pronunciou sobre o assunto.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.