Tower of Terror: Scarlett Johansson estrelará novo filme da Disney

1 min de leitura
Imagem de: Tower of Terror: Scarlett Johansson estrelará novo filme da Disney
Imagem: Disney/Reprodução

A atriz Scarlett Johansson produzirá e atuará no filme de Tower of Terror, uma das atrações do Parque de Diversões da Disney. A produção já está em andamento, mas ainda não tem data de estreia.

A informação foi divulgada nesta quarta-feira (23) pelo Collider. De acordo com o veículo, a estrela de Hollywood atuará junto de sua companhia, a These Pictures, e Jonathan Lia, conhecido pelo trabalho em clipes e shows de famosos como Beyoncé, Madonna e Kendrick Lamar.

Ainda segundo o site, o roteiro do longa-metragem já está sendo escrito por Josh Cooley, diretor de Toy Story 4 e roteirista de Divertida Mente. O filme será mais uma aposta da Disney em adaptar suas atrações, já que Piratas do Caribe foi um grande sucesso e Jungle Cruise será lançado no próximo mês de julho das telonas.

Scarlett Johansson

Na página oficial da gigante do entretenimento, é explicado que Tower of Terror é um elevador mal-assombrado que “inclui quedas velozes e repentinas em um espaço escuro e fechado, que podem ser assustadoras para alguns visitantes”.

A atração já havia sido adaptada em um filme para televisão em 1997, estrelando os atores Steve Guttenberg e Kirsten Dunst. O novo projeto para os cinemas está em produção desde 2015.

Apesar da revelação, nem Disney e nem a equipe de Scarlett Johansson confirmaram a informação. A parceria da atriz com a empresa vem de longa data e em 9 de julho ela estará novamente nos cinemas, estrelando Viúva Negra, filme solo da heroína da Marvel.

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.