A Lenda de Candyman: filme de terror ganha novo trailer assustador

1 min de leitura
Imagem de: A Lenda de Candyman: filme de terror ganha novo trailer assustador
Imagem: Universal Pictures/Reprodução

A Universal Pictures divulgou um novo trailer de A Lenda de Candyman, filme de terror dirigido por Nia DaCosta (Ghost Tape) e produzido por Jordan Peele (Corra!). A prévia destaca a história de origem do mito da entidade assassina e de como ela poderá retornar para assombrar um bairro de Chicago, provavelmente na forma de um novo hospedeiro.

O título servirá como uma sequência do longa O Mistério de Candyman e trará de volta alguns personagens sobreviventes do clássico de horror de 1992. Vale destacar que, no filme original, o personagem de Yahya Abdul-Mateen II era um bebê que o espírito vingativo tentou sacrificar em um incêndio — o que deixou marcas e cicatrizes em seu corpo, visíveis no vídeo:

Sinopse de A Lenda de Candyman

"Desde que os moradores se lembram, os projetos habitacionais do bairro Cabrini Green, em Chicago, décadas atrás, eram aterrorizados por uma história de fantasma famosa sobre um assassino sobrenatural com um gancho na mão, facilmente invocado por aqueles que ousam repetir seu nome cinco vezes no espelho".

A trama acompanhará nos dias atuais o artista Anthony McCoy (Yahya Abdul-Mateen II) e sua namorada Brianna Cartwright (Teyonah Parris), que se mudam para um condomínio de luxo construído sobre o antigo local. Após se encontrarem com um morador daquela época, eles ficarão sabendo sobre a trágica natureza da verdadeira história por trás de Candyman.

Ele então começará a explorar detalhes macabros dessa lenda como fonte de inspiração para suas pinturas, o que deve abrir caminho para o retorno de uma nova onda de violência que também ameaçará sua sanidade. A Lenda de Candyman chegará aos cinemas em 27 de agosto.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.