Esquadrão Suicida: veja novo trailer recheado de cenas inéditas do filme

1 min de leitura
Imagem de: Esquadrão Suicida: veja novo trailer recheado de cenas inéditas do filme
Imagem: IMDb/Reprodução

A Warner Bros. liberou um novo trailer de O Esquadrão Suicida, porém, de um jeito bastante inusitado. A prévia aparece apenas como anúncio em outros vídeos no YouTube. Até a publicação desta matéria, o estúdio não havia liberado o trailer de maneira oficial em nenhum dos seus canais na plataforma, nem em outras redes sociais. Porém, o trailer acabou sendo liberado de maneira "secreta".

Confira:

De acordo com os relatos de quem conseguiu assistir à prévia, ele começa com imagens do Sanguinário (Idris Elba) cumprindo sua sentença na prisão e se recusando a juntar-se ao Esquadrão Suicida. Ele é então visto tendo uma breve conversa com sua filha, que lhe diz que a data do julgamento dela está se aproximando e que, de acordo com Waller (Viola Davis), ele pode ajudá-la, mas isso apenas faz com que o Sanguinário ameace Waller com uma caneta em seu pescoço, até que ela o convence a se juntar ao grupo de vilões. O trailer então passa a apresentar a equipe na tela conforme eles aparecem um por um.

Na sequência, Waller explica que cada membro foi selecionado por suas habilidades únicas. No caminho para a missão, o grupo aparece interagindo, com Blackguard (Pete Davidson) sendo rapidamente convencido de que o Weasel (Sean Gunn) é um lobisomem, quase abortando a missão por medo e também com Arlequina (Margot Robbie) se desculpando por chegar atrasada por ter ido fazer “o número 2”.

O trailer segue com Waller explicando que a missão é “destruir todos os traços de algo conhecido apenas como Projeto Estrela-do-Mar”, se referindo ao vilão do filme, Starro. O Pensador (Peter Capaldi) também aparece ao avisar que a missão é suicídio. O trailer termina com algumas tomadas rápidas e intensas de ação, incluindo um Homem de Bolinhas (David Dastmalchian) animado exclamando: "Eu sou um super-herói!"

David Dastmalchian em 'O Esquadrão Suicida'.David Dastmalchian em 'O Esquadrão Suicida'.Fonte:  IMDb/Reprodução 

Completam o elenco do filme John Cena (Pacificador), Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Daniela Melchior (Caça-Ratos 2), Michael Rooker (Sábio) e Sylvester Stallone (Tubarão-Rei).

Com direção e roteiro de James Gunn, O Esquadrão Suicida está previsto para chegar aos cinemas brasileiros no dia 5 de agosto.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.