Shazam 2: filme da DC ganha novos figurinos; veja fotos inéditas!

1 min de leitura
Imagem de: Shazam 2: filme da DC ganha novos figurinos; veja fotos inéditas!
Imagem: DC Universe/Divulgação

O diretor David F. Sandberg divulgou nesta segunda-feira (21) uma imagem que mostra os novos trajes da família Shazam, na continuação do filme da DC, intitulado Fúria Dos Deuses. Em sua conta oficial no Twitter, o diretor receava a divulgação indevida do conteúdo. “Não sei por quanto tempo conseguiremos evitar que os novos trajes vazem, então aqui está uma foto que tirei”, escreveu.

Confira a imagem a seguir:

Saiba mais sobre Shazam 2

A nova produção da DC deve, com isso, se aprofundar mais nos personagens que não tiveram tanto destaque no filme de estreia. Ainda na rede social, uma fã chamou a atenção para o fato de Grace Fulton, a Mary Marvel, também usar um traje de super-heroína. “Sim, agora Grace terá os dois papéis. Mas sua maquiagem e cabelo serão diferentes quando ela for uma heroína, então ninguém vai reconhecê-la. Hey, isso funciona para a Mulher Maravilha”, acrescentou o diretor.

Em A Fúria dos Deuses, a trajetória de Billy Batson e de toda a sua família de pessoas com superpoderes será expandida, se unindo à mitologia grega e à do próprio personagem. Inicialmente, o filme chegaria às telonas já em 2022. Porém, a pandemia atrasou o calendário da DC e o longa ganhou uma nova previsão de estreia para junho de 2023.

Dentre as novas personagens mais esperadas para o filme, estão Hespera, vivida por Helen Mirren, de Velozes e Furiosos, e Kalypso, vivida por Lucy Liu, de As Panteras. As duas serão vilãs e irmãs, filhas do titã Atlas na mitologia grega.

Além disso, o elenco conta ainda com Zachary Levi, Jack Dylan Grazer, Asher Angel, Meagan Good, Ross Butler, Rachel Zegler, Michelle Borth, Mark Strong, Adam Brody e mais.

Você está ansioso para Shazam! Fúria dos Deuses? Deixe seu comentário abaixo e aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.