Capivaras usando PCs: internet discute fotos curiosas dos animais

1 min de leitura
Imagem de: Capivaras usando PCs: internet discute fotos curiosas dos animais
Imagem: Reprodução

Há muito tempo, os brasileiros já sabem que as capivaras estão entre os animais mais amigáveis do planeta. O maior roedor do mundo é um personagem cativo em cidades nos estados do Paraná, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

A proximidade dos bichos com os humanos gerou dezenas de brincadeiras, sendo um dos mais famosos a montagem de uma capivara com uma faca "ameaçando" uma outra colega. Nesta semana, um outro post acabou viralizando nas redes sociais.

Capivara

Um usuário do Twitter, recentemente, lembrou que existem várias imagens internet afora mostrando capivaras na frente de um computador. A publicação questionando o porquê misturou as duas coisas e virou tema de debate na internet brasileira. Confira, abaixo, a postagem.

Com mais de 24,4 mil curtidas, 2,4 mil retweets e quase 400 respostas. Além do debate sobre como as pessoas colocaram os roedores na frente de um PC, muita gente aproveitou para publicar as próprias fotos na presença das capivaras.

Apesar de serem bastante típicas em diversas regiões do nosso país, também é possível achar publicações em inglês falando sobre as curiosas imagens.

Apesar das dezenas de referências, ninguém chegou a uma conclusão. Por que existem tantas capivaras mexendo no computador? Deixe a sua opinião na seção de comentários abaixo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.