Pig: Nicolas Cage busca porco desaparecido em trailer de novo filme; veja!

1 min de leitura
Imagem de: Pig: Nicolas Cage busca porco desaparecido em trailer de novo filme; veja!
Imagem: Neon/Reprodução

A produtora e distribuidora de filmes Neon divulgou, nesta quinta-feira (17), o 1º trailer oficial de Pig, novo filme dramático com Nicolas Cage no papel principal. O longa-metragem contará a história de um homem que está investigando o sumiço de seu porco de estimação.

Dirigido por Alexander Wolff, que atuou em Hereditário, Jumanji e Monk, a produção possui uma das tramas mais originais dos últimos anos. De acordo com a sinopse oficial, o personagem Rob, que é interpretado por Cage, é um “caçador de trufas que vive sozinho na selva de Oregon que deve retornar ao seu passado em Portland em busca de sua amada porca depois que ela foi sequestrada”.

O trailer mostra a busca de Rob pelo animal, que é feita até em restaurantes, sugerindo que ele pode ter virado uma refeição.

Confira, a seguir, o trailer completo do longa-metragem:

Em uma entrevista concedida ao site Entertainment Weekly, em outubro de 2019, Wolff rasgou elogios ao protagonista.

“O que posso dizer é que todos os dias pulo da cama e corro para não só ser agraciado com os talentos sensíveis e acrobáticos de Nicolas Cage como ator, mas também para me divertir e me nutrir intelectual e espiritualmente por meu hilário e profundamente empático amigo”, disse.

Com as filmagens feitas há 2 anos, a estreia da produção nas telonas acabou atrasando por causa da pandemia de coronavírus. Pig chega aos cinemas norte-americanos em 16 de julho de 2021 e ainda não há previsão se ele será exibido no Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.