Power Rangers: novo filme pode ser lançado em 2023 (rumor)

1 min de leitura
Imagem de: Power Rangers: novo filme pode ser lançado em 2023 (rumor)
Imagem: Hasbro/Reprodução

A Licensing Con, um evento de licenciamento brasileiro, publicou em seu site um indício de quando o próximo filme de Power Rangers pode ser lançado. De acordo com o suposto vazamento, o novo longa-metragem dos heróis chegará aos cinemas em 2023.

A página funciona como um guia de marcas e personagens que estão disponíveis para licenciamento no país. No setor da Hasbro, aparece a indicação dos Power Rangers com detalhes sobre a franquia.

O texto diz que a série é um “fenômeno global” que alcança mais de 180 países e tem mais de US$ 10 bilhões (cerca de R$ 50 bilhões na cotação atual) de vendas no varejo. Em um dos trechos, o site indica sobre um possível “filme planejado para 2023”.

Confira, abaixo, uma captura de tela da mensagem:

Power Rangers

A informação, que deve ser tratada como um rumor, já que não há confirmação oficial, foi divulgada pela Mega Power Brasil, uma fan page dedicada aos Power Rangers. Eles lembram que a data de 2023 é um bom ano para o lançamento do novo longa-metragem, já que a franquia completará 30 anos no período.

O assunto também repercutiu em sites do exterior, como o ComicBook, que lembrou que a produção – que será um reboot – ainda está em estágio inicial de desenvolvimento. O projeto está nas mãos da eOne, subsidiária da Hasbro.

Além de um filme lançado em 2017, a série Power Rangers está com a atual temporada Dino Fury sendo transmitida pela Netflix.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.