John Wick 4: rumores indicam Wesley Snipes no elenco da sequência

1 min de leitura
Imagem de: John Wick 4: rumores indicam Wesley Snipes no elenco da sequência
Imagem: Marvel Studios/Reprodução

Rumores indicam que John Wick 4 tem mais um nome no seu elenco: Wesley Snipes. Segundo o portal The Illuminerdi, o eterno Blade estaria em negociação com a Lionsgate para um papel na sequência do filme de ação.

A informação, contudo, foi desmentida pelo jornalista do The Hollywood Reporter, Borys Kit, em seu Twitter. “Apesar de algumas notícias, a estrela de ação @wesleysnipes NÃO vai estar em #JohnWick4. Houve algumas discussões há algum tempo atrás, mas não deu certo”.

Até o momento, nem o ator e nem os responsáveis pelo filme se manifestaram sobre os rumores.

John Wick 4: o que sabemos até agora?

A produção da sequência está marcada para começar a qualquer momento com gravações em Paris, Berlim, Nova York e Japão. A princípio, John Wick 5 seria filmado ao mesmo tempo, mas esse plano já foi descartado.

O elenco conta com a volta de Keanu Reeves no papel principal e de Laurence Fishburne como Bowery King. Entre as novidades, estão Donnie Yen (Ipman), Shamier Anderson (Wynonna Earp) e Bill Skarsgård (It: A Coisa).

O criador e roteirista dos primeiros três filmes da franquia, Derek Kolstad, não fará parte de John Wick 4 e nem do quinto longa. Shay Hatten (Army of the Dead: Invasão em Las Vegas) e Michael Finch (November Man: Um Espião Nunca Morre) são os novos responsáveis pelo roteiro. A direção continua nas mãos de Chad Stahelski.

John Wick 4 chega aos cinemas em 27 de maio de 2022.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.