Esquadrão Suicida 2: diretor revela duração do filme e cena pós-créditos

1 min de leitura
Imagem de: Esquadrão Suicida 2: diretor revela duração do filme e cena pós-créditos
Imagem: Divulgação/Warnes Bros

O filme Esquadrão Suicída deu o que falar na época de estreia. Mas para o bem ou para o mal, muita gente já está aguardando ansiosamente a estreia da sequência no HBO Max. E agora, a menos de dois meses da data de estreia, o diretor do filme James Gunn divulgou o tempo de duração da produção: duas horas e 12 minutos.

"Eu escrevi, filmei e editei o melhor filme que consegui e acabou que ficou com essa duração. Ninguém planejou que fosse tão longo”, explicou Gunn no Twitter após ser questionado por um fã. Gunn também confirmou que o filme contará com cena pós-créditos.

Vale ressaltar que a produção está com classificação indicativa 'R" nos Estados Unidos. Isso significa que o filme é recomendado para pessoas com mais de 18 anos ou, no caso de menores idade, somente acompanhado dos pais. A Motion Picture Association explicou que a decisão foi tomada levando em consideração às várias cenas de nudez, sexo e abuso de drogas.

O Esquadrão Suicida 2 Margot Robbie, Viola Davis, Jai Courtney, Joel Kinnaman, Idris Elba, John Cena, Pete Davidson, Michael Rooker, Alice Braga, Taika Waititi e Sylvester Stallone.  O filme estreia no dia 6 de agosto no HBO Max e nos cinemas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.