Lisa Banes, atriz de Garota Exemplar, morre após acidente com moto

1 min de leitura
Imagem de: Lisa Banes, atriz de Garota Exemplar, morre após acidente com moto
Imagem: GettyImages/Reprodução

A atriz Lisa Banes morreu na última segunda-feira (14) depois de dez dias internada após um acidente. Banes foi atropelada por uma moto no dia 4 de junho em Upper West Side, em Nova York, e sofreu uma lesão cerebral grave.

Segundo o representante da atriz, ela estava atravessando a Amsterdam Avenue para encontrar a esposa Kathryn Kranhold quando foi atingida pelo veículo. O motorista não parou para prestar socorro e ainda não foram encontrados suspeitos. Era a primeira vez que Banes visitava a cidade desde o início da pandemia.

"Estamos com a alma dolorida com esta passagem da Lisa. Ela era uma mulher de grande espírito, generosa e atenciosa, dedicada ao seu trabalho, tanto nos palcos, como em frente às câmeras — e ainda mais com sua mulher, família e amigos. Nós fomos abençoados de ter ela em nossas vidas",  disse o representante da atriz para o portal E! Online.

A atriz estreou em produções como Garota Exemplar, A Cura e no filme Cocktail. No mundo das séries, Banes atuou em Once Upon a Time, Borderline Talent, Nashville: No Ritmo da Fama, Assassinato por Escrito, Frasier, Legacy e One Life to Live. Seu último trabalho foi na série Them, da Amazon Prime Video. Na Broadway, a atriz interpretou Cassie na peça Rumors, em 1988.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.