Borderlands: vídeo de bastidores mostra detalhes do filme

1 min de leitura
Imagem de: Borderlands: vídeo de bastidores mostra detalhes do filme
Imagem: Reprodução

Quasar ICE

O filme live-action Borderlands ganhou um vídeo de bastidores que revelou detalhes da adaptação cinematográfica dos jogos. A prévia mostrou vislumbres das silhuetas dos personagens principais e de conhecidas armas do universo dos games, como a pistola lendária Infinity e outras informações que devem agradar os fãs da franquia.

Durante a apresentação da Gearbox na E3, Randy Pitchford — fundador da desenvolvedora — caminhou pelos sets de gravações, entrevistando o diretor Eli Roth e membros da equipe da produção. Nessa interação foi destacado que o objetivo do projeto é fazer um bom longa de ficção científica para entregar uma experiência diferente e emocionante ao público.

A trama do filme deve ter como foco o primeiro jogo da série, ambientado no mundo de Pandora. Em uma galáxia e futuro distantes, megacorporações governam sob um regime rígido, enquanto que grupos de bandidos e mercenários batalham por territórios e tesouros. No vídeo, foi revelado o papel de Edgar Ramírez como Atlas, um empresário da companhia de mesmo nome que deve ser a principal ameaça da adaptação.

Além desse ator, o título contará com Cate Blanchett (Lilith), Kevin Hart (Roland), Jamie Lee Curtis (Dr. Patricia Tannis), Ariana Greenblatt (Tiny Tina), Florian Munteanu (Krieg) e Jack Black (Claptrap).

O roteiro de Borderlands foi escrito por Roth em parceria com Craig Mazin, responsável pela série Chernobyl, da HBO. A Lionsgate ainda não revelou a data de estreia da atração nos cinemas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.