Viúva Negra: novo teaser anuncia pré-venda de ingressos

1 min de leitura
Imagem de: Viúva Negra: novo teaser anuncia pré-venda de ingressos
Imagem: IMDb/Reprodução

Já tem dois anos desde a última vez que o MCU levou seus fãs aos cinemas para ver uma estreia. Agora, depois de toda essa espera, o público finalmente poderá acompanhar o primeiro filme solo da Viúva Negra (Scarlett Johansson). O Marvel Studio soltou um novo teaser que oficializa a pré-venda dos ingressos para o longa. Confira abaixo.

O filme irá conta a história de origem de Natasha Romanoff e como ela se tornou a espiã conhecida como Viúva Negra. Enquanto precisa confrontar com as consequências do seu passado, fugindo de uma força implacável que quer derrubá-la, Natasha irá se reaproximar das pessoas que ela deixou pra trás, ao se juntar aos Vingadores.

O longa também servirá como a despedida oficial de Johansson como Viúva Negra. A atriz comentou que será difícil deixar de fazer parte de algo tão importante para ela.

"É definitivamente agridoce porque amo minha família Marvel", disse Johansson em uma entrevista recente à Total Film. "Eu nunca estarei pronta para não fazer parte disso. Eles sempre serão uma família. Nunca vou me sentir pronta para não estar nisso, porque odeio sentir que estou perdendo coisas com eles. E quem sabe? Talvez em algum momento, teremos alguma oportunidade de colaborar de alguma outra forma".

Estreia em breve

Além de Johansson, o elenco do filme conta com David Harbour como Alexei Shostakov, Rachel Weisz como Melina Vostokoff e Florence Pugh como Yelena, que assumirá o manto de Viúva Negra no MCU.

A direção é de Cate Shortland (A Síndrome de Berlin), enquanto Eric Pearson (Godzilla vs. Kong) assina o roteiro a partir de um argumento de Jac Schaeffer (WandaVision) e Ned Benson (Dois Lados do Amor).

Viúva Negra estreia nos cinemas e no Disney+ no dia 9 de julho.

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.