The Flash: novo uniforme do filme da DC tem logo revelado

1 min de leitura
Imagem de: The Flash: novo uniforme do filme da DC tem logo revelado
Imagem: IMDb/Reprodução

Nesta segunda-feira (14), o diretor de The Flash divulgou uma imagem do novo uniforme do Velocista Escarlate. Em sua conta no Instagram o cineasta publicou a imagem, mas não deu mais detalhes sobre a produção.

Na foto, além do novo logotipo do herói, também foi possível ver que o Flash não deverá mais usar uma armadura, como aconteceu em Liga da Justiça.

O filme segue sem uma sinopse oficial, mas o longa deverá mostrar Barry Allen (Ezra Miller) correndo contra e através do tempo para impedir o assassinato de sua mãe. Porém, ao fazer isso, ele criará consequências significativas para a linha do tempo futura.

O elenco de The Flah conta ainda com Ben Affleck e Michael Keaton (ambos como Bruce Wayne/Batman), Sasha Calle (Supergirl), Kiersey Clemons (Iris West), Maribel Verdú (Nora Allen) e Ron Livingston (Henry Allen). Saoirse-Monica Jackson e Rudy Mancuso também estarão no filme, em papéis ainda não divulgados.

Com direção de Muschietti e roteiro assinado por Christina Hodson (Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa), The Flash está previsto para estrear em 04 de novembro de 2022, nos EUA.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.