'G.I. Joe Origens: Snake Eyes' ganha pôsteres e vídeo making of

1 min de leitura
Imagem de: 'G.I. Joe Origens: Snake Eyes' ganha pôsteres e vídeo making of
Imagem: Paramount Pictures Brasil/Reprodução
Avatar do autor

A Paramount Pictures Brasil divulgou um vídeo dos bastidores de G.I. Joe Origens: Snake Eyes, filme derivado da franquia Comandos em Ação. O elenco e equipe do longa falaram sobre como foi contar a história de um dos personagens com o passado mais misterioso dos quadrinhos e adaptar nos cinemas.

O vídeo contém breves depoimentos do ator protagonista Henry Golding, do criador do Ninja Silencioso Larry Hama e outros responsáveis pela produção. No making of, eles comentaram sobre o desafio de buscar no material de origem formas para atualizar a essência desse universo clássico. Confira!

Além disso, o estúdio revelou pôsteres dos personagens principais da atração. As imagens oferecem mais detalhes dos uniformes de Snake Eyes (Golding), Storm Shadow (Andrew Koji), Baronesa (Úrsula Corberó), Scarlett (Samara Weaving), Akiko (Haruka Abe), Kenta (Takehiro Hira), Blind Master (Peter Mensah) e Hard Master (Iko Uwais):

Snake EyesSnake EyesFonte:  Paramount Pictures Brasil/Reprodução 

Storm ShadowStorm ShadowFonte:  Paramount Pictures Brasil/Reprodução 

BaronesaBaronesaFonte:  Paramount Pictures Brasil/Reprodução 

ScarlettScarlettFonte:  Paramount Pictures Brasil/Reprodução 

AkikoAkikoFonte:  Paramount Pictures Brasil/Reprodução 

KentaKentaFonte:  Paramount Pictures Brasil/Reprodução 

Blind MasterBlind MasterFonte:  Paramount Pictures Brasil/Reprodução 

Hard MasterHard MasterFonte:  Paramount Pictures Brasil/Reprodução 

Sinopse

"O solitário Snake Eyes é recebido em um antigo clã japonês chamado Arashikage, depois de salvar a vida de seu herdeiro. Ao chegar no Japão, o Arashikage o ensina os caminhos do guerreiro ninja, mas quando segredos de seu passado são revelados, sua honra e lealdade serão testadas — mesmo que isso signifique perder a confiança das pessoas mais próximas a ele".

G.I. Joe Origens: Snake Eyes contará com a direção de Robert Schwentke (RED: Aposentados e Perigosos) e chegará aos cinemas nacionais em 19 de agosto.

'G.I. Joe Origens: Snake Eyes' ganha pôsteres e vídeo making of