Space Jam 2: LeBron James enfrenta seu maior desafio em trailer

1 min de leitura
Imagem de: Space Jam 2: LeBron James enfrenta seu maior desafio em trailer
Imagem: IMDb/Reprodução

A Warner Bros. divulgou um novo trailer de Space Jam: Um Novo Legado. O filme, estrelado por LeBron James, coloca o astro da NBA em uma partida de basquete ao lado dos Looney Tunes. Confira a prévia.

Em Space Jam: Um Novo Legado, LeBron e seu filho Dom (Cedric Joe) são aprisionados pela inteligência artificial, Al G (Dom Cheadle). Para poder salvá-lo, o jogador dos Los Angeles Lakers precisará vencer uma partida épica de basquete contra superversões digitais das maiores estrelas da história da NBA e da WNBA. Para essa dura missão, King James terá a ajuda de Pernalonga, Patolino, Lola Bunny, dentre outros personagens.

A Warner Bros. também liberou um novo cartaz do longa. Confira abaixo.

Texto.Texto.Fonte:  Warner Bros./Divulgação 

Assim como no primeiro filme, Space Jam: Um Novo Legado deve contar com a aparição de outros astros do basquete, como  Anthony Davis, Damian Lillard, Klay Thompson, Diana Taurasi, Nneka Ogwumike e Chiney Ogwumike.

Com direção de Malcolm D. Lee (Todo Mundo em Pânico 5) e roteiro de Ryan Coogler (Pantera Negra) e Sev Ohanian (Fuja), Space Jam: Um Novo Legado estreia nos cinemas no dia 15 de julho de 2021.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.