Caça-Fantasmas 3: imagens apresentam elenco e locais do filme

2 min de leitura
Imagem de: Caça-Fantasmas 3: imagens apresentam elenco e locais do filme
Imagem: Twitter/Reprodução

Novas imagens do filme Os Caça-Fantasmas 3 (Ghostbusters: Mais Além, no título oficial no Brasil) revelaram parte do novo elenco, a clássica arma da mochila de prótons em ação e o lar dos personagens, em frente ao icônico veículo Ecto-1. A divulgação aconteceu durante um evento de comemoração do Ghostbusters Day — aniversário da franquia em 08 de junho — organizado pelo IGN no Twitter.

Para a celebração, o site convidou o diretor Jason Reitman, ao lado de seu pai Ivan Reitman, responsável pelos dois primeiros longas e produtor do vindouro título. Além desses, parte do novo elenco protagonista participou da reunião, dentre eles, Carrie Coon, Finn Wolfhard, Mckenna Grace, Celeste O'Connor e Logan Kim.

Na divulgação das imagens, alguns de seus personagens ganharam uma breve descrição. No caso, O'Connor interpretará uma colega de escola de Trevor (vivido por Wolfhard), enquanto que Kim — considerado o coração do filme — estará na turma de Phoebe (Grace). Confira!




O elenco novato também terá a participação de Paul Rudd; ao passo em que Dan Aykroyd, Ernie Hudson, Sigourney Weaver e Annie Potts retornarão aos seus antigos papéis. O aniversário da franquia também contou com uma mensagem de Ivan Reitman e Bill Murray, o qual também deve voltar na nova atração; assista (em inglês e sem legenda):

Ghostbusters: Mais Além será uma continuação da história dos dois primeiros longas, lançados em 1984 e 1989, respectivamente. Sua trama será ambientada em uma cidade distante de Nova York — principal locação das produções originais. “Queríamos ir para algum lugar novo. O filme tinha que sair da cidade grande e se focar em uma família descobrindo quem eles são”, comentou Jason Reitman no evento.

A sinopse do próximo capítulo diz: “quando uma mãe solteira (Coon) e seus dois filhos chegam a uma pequena cidade, eles começam a descobrir sua conexão com os Caça-Fantasmas originais e o legado secreto que seu avô deixou para trás”. Contudo, ainda não se sabe a qual dos membros originais se refere o avô descrito. A atração chegará aos cinemas em 11 de novembro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.