John Wick 4: Bill Skarsgård negocia participação no filme

1 min de leitura
Imagem de: John Wick 4: Bill Skarsgård negocia participação no filme
Imagem: Collider/Reprodução
Avatar do autor

Segundo o Collider, Bill Skarsgård (o Pennywise de It: A Coisa) estaria em negociações para participar de John Wick 4, próximo filme da franquia estrelada por Keanu Reeves. Devido sua entrada para o elenco ainda não ter sido confirmada pela Lionsgate, seu possível papel ainda não teve detalhes revelados. Contudo, o veículo levanta a hipótese de o ator interpretar um vilão na quarta aventura do ex-assassino de aluguel no cinema.

Com a adição recente de Donnie Yen como um aliado do personagem de Reeves no longa, o corpo de atores vem ganhando mais destaque e demonstra um avanço da produção para início das gravações — as quais passarão por locações no Japão, Alemanha e França. Além desses nomes, o título já confirmou as participações de Shamier Anderson (Raça) e da cantora pop Rina Sawayama.

Bill Skarsgård pode entrar para o elenco de John Wick 4Bill Skarsgård pode entrar para o elenco de John Wick 4Fonte:  Slash Film/Reprodução 

John Wick 4 ainda não teve uma sinopse oficial liberada pelo estúdio. Em razão do final de John Wick 3 — Parabellum, é esperado que a trama mostre o profissional aposentado tendo que lidar com a falta de proteção da guilda internacional de assassinos do Continental.

Vale lembrar que após a finalização do quarto longa, os produtores declararam que o próximo filme já será gravado na sequência. Além disso, a franquia ganhará uma série spin-off centrada no conhecido hotel. John Wick 4 contará com a direção de Chad Stahelski — baseado no roteiro escrito por Shay Hatten e Michael Finch — e chegará aos cinemas em 27 de maio de 2022.