DC League of Super-Pets: Dwayne Johnson revela elenco do filme

1 min de leitura
Imagem de: DC League of Super-Pets: Dwayne Johnson revela elenco do filme
Imagem: Instagram/Reprodução

DC League of Super-Pets, filme de animação da Warner, teve seu elenco completo de dubladores divulgado. No caso, Dwayne Johnson — que dará voz ao Supercão Krypto e produzirá a atração — publicou em seu Instagram um breve vídeo que mostra o logo e uma lista de nomes dos atores que farão parte do título. Dentre eles estarão Kevin Hart, Keanu Reeves, Kate McKinnon, Vanessa Bayer, John Krasinski, Diego Luna e Natasha Lyonne.

Contudo, não foi descrito quais personagens que cada um desses atores interpretará no longa animado; apenas foi revelado que Hart viverá Ace, o Bat-Cão. “Senhoras, senhores e crianças de todas as idades, é um prazer apresentar nosso elenco de estrelas para interpretar heróis e vilões de duas ou quatro patas em @DCLeagueOfSuperPet”, escreveu Johnson. Confira!

Dessa forma, foi cumprida a promessa do estúdio em trazer grandes nomes de Hollywood para dublar os pets de famosos heróis e vilões da DC. O filme ainda não teve uma sinopse revelada, mas sabe-se que os animais devem formar uma equipe para combater ameaças enquanto os usuais protetores da Terra não estão disponíveis.

DC League of Super-Pets contará com Sam Levine (Penn Zero: Quase Herói) e Jared Stern (Lego Batman: O Filme) na direção, baseado no roteiro escrito por este último em parceria com John Whittington (Lego Ninjago: O Filme). A atração chegará aos cinemas em 20 de maio de 2022.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.