Matrix 4: Christina Ricci estará no próximo filme da franquia

1 min de leitura
Imagem de: Matrix 4: Christina Ricci estará no próximo filme da franquia
Imagem: CBR/Reprodução

O filme Matrix 4 adicionou Christina Ricci (A Família Addams) ao seu elenco, em um papel ainda não divulgado. Segundo informações do Collider, sua escalação foi revelada em um comunicado à imprensa da Warner Bros. e marcará a reunião da atriz com a diretora Lana Wachowski, que já trabalharam juntas em Speed Racer (2008).

Dessa forma, Ricci se junta ao elenco veterano formado por Keanu Reeves (Neo), Carrie Ann-Moss (Trinity), Jada Pinkett-Smith (Niobe), Daniel Bernhardt (Agente Johnson) e Lambert Wilson (Merovíngio). Além desses, novos nomes também já foram confirmados, como Yahya Abdul-Mateen II, Jessica Henwick, Neil Patrick Harris, Priyanka Chopra e Jonathan Groff.

Christina Ricci entra para o elenco do próximo filme da franquia MatrixChristina Ricci entra para o elenco do próximo filme da franquia MatrixFonte:  IMDb/Reprodução 

O quarto capítulo da saga de Neo nos cinemas ainda não ganhou um título oficial e detalhes sobre a história do novo longa são escassos, mas sabe-se que seguirá a cronologia de eventos da franquia iniciada em 1999. Matrix 4 chegará às telonas e ao HBO Max em 22 de dezembro de 2022.

No Brasil, a trilogia completa já lançada está disponível na Netflix e Vivo Play, enquanto que o primeiro filme pode também ser assistido no Telecine.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.