Continuação de Encantada ganha primeira imagem oficial

1 min de leitura
Imagem de: Continuação de Encantada ganha primeira imagem oficial
Imagem: IMDb/Reprodução

Adam Shankman divulgou a primeira imagem oficial de Desencantada. O cineasta publicou em sua conta no Instagram uma imagem com um grupo de bailarinos que estarão na sequência de Encantada. Confira abaixo.

"A melhor parte do meu trabalho? Ser capaz de empregar 75 dançarinos para um filme do Disney Studios e do Disney+ e vê-los ensaiando com seus rostos sem as máscaras. Meu coração parou ao vê-los dançar. Mal posso esperar para compartilhar seu lindo trabalho em Desencantada".

Desencantada retornará à história de Giselle (Amy Adams), a princesa animada que encontrou seu caminho para o mundo real na cidade de Nova York. Embora detalhes da trama não tenham sido divulgados até o momento, sabe-se que a história acontece 15 anos após Encantada.  Além de Adams, também retornam ao filme Patrick Dempsey, James Marsden e Idina Menzel. Maya Rudolph, Yvette Nicole Brown e Jayma Mays e Gabriella Baldacchino foi escalada como a versão mais velha de Morgan Philip, a filha do personagem de Dempsey do filme original.

"Tenho conversado com o diretor [Adam Shankman]", explicou Dempsey em uma entrevista recente. "A história está ficando cada vez melhor. Há um grande elenco se reunindo. Trabalhar com todos novamente depois de 14 anos é realmente emocionante. Precisamos de um pouco de escapismo agora. Precisamos aquelas comédias românticas e aqueles musicais para tirar as pessoas do marasmo em que estamos".

O filme vai estrear exclusivamente no Disney+ em 2022.

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.