Matrix 4: atriz fala sobre seu preparo para o filme

1 min de leitura
Imagem de: Matrix 4: atriz fala sobre seu preparo para o filme
Imagem: IMDb/Reprodução

Depois de quase 20 anos, um novo filme da franquia Matrix chegará aos cinemas. E segundo Jessica Yu Li Henwick, ele deve contar com boas cenas de ação. A atriz, que ainda não teve seu papel confirmado na sequência, disse que se preparou muito para o longa, mas ainda não sabe o quanto das cenas que gravou estarão no filme.

"Não vi nenhum corte do filme, então não sei o que tem nele e o que ficou de fora, mas treinei todos os dias durante meses", explicou a atriz. "Alguns membros do elenco não tinham nenhuma cena de ação e estavam muito tristes. Como você pode estar em Matrix e não faz nenhuma das coisas boas?".

A atriz também comentou que Matrix é uma das suas franquias favoritas e quais as coisas do universo gostaria de ter.

“Eu cresci pensando que Matrix era a coisa mais legal de todas”, disse Henwick. “Bullet-time, os múltiplos agentes, as pílulas e o coelho! Quando me inscrevi, disse que as três coisas que eu queria são uma jaqueta de couro, óculos escuros e alguns fios metálicos. Eu consegui dois dos três — vou deixar você adivinhar quais".

Keanu Reeves e Neil Patrick Harris no set de 'Matrix 4'.Keanu Reeves e Neil Patrick Harris no set de 'Matrix 4'.Fonte:  IMDb/Reprodução 

Matrix 4 conta com o retorno de Lana Wachowski à direção. Ela também assina o roteiro ao lado de Aleksander Hemon e David Mitchell (ambos da série Sense8). Jada Pinkett Smith, Yahya Abdul-Mateen II, Neil Patrick Harris, Jessica Henwick e Jonathan Groff se juntam a Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss no elenco. O filme chega aos cinemas e ao HBO Max em 22 de dezembro de 2021.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.