Esquadrão Suicida 2: filme é o melhor de James Gunn, diz Joel Kinnaman

1 min de leitura
Imagem de: Esquadrão Suicida 2: filme é o melhor de James Gunn, diz Joel Kinnaman
Imagem: IMDb/Reprodução

Joel Kinnaman, intérprete de Rick Flag em O Esquadrão Suicida, declarou que o filme é o melhor trabalho do diretor James Gunn até o momento. Em entrevista à Variety, o ator revelou que já assistiu a nova adaptação nas telonas do grupo de vilões da DC e teceu elogios ao cineasta e à atração, descrevendo-a como divertida, insana e resultado da visão singular do diretor para o projeto.

“O filme leva [os personagens] a outro nível. É um filme insano. Ao mesmo tempo, foi basicamente o que pensei que seria, pois a visão era muito clara desde o início. Enquanto estávamos filmando, ficou nítido o que estávamos fazendo. É tão divertido. Claro que sou irremediavelmente tendencioso, mas achei que é um dos longas mais divertidos que já vi”, comentou.

Joel Kinnaman como Rick Flag em O Esquadrão SuicidaJoel Kinnaman como Rick Flag em O Esquadrão SuicidaFonte:  IMDb/Reprodução 

“Tem um ritmo muito bom e um timing para a comédia. É engraçado o tempo todo, fiquei impressionado com o quão bem fluiu, mas também como ele foi capaz de criar essas pequenas bolhas, esses pequenos momentos de profundidade emocional e poesia visual e emocional. Senti que realmente transcendeu o gênero e se tornou algo maior”, adicionou.

“Ao mesmo tempo é muito bobo e ridículo em muitos aspectos, além de ser super violento e gore. Tem momentos chocantes, mas são muito cômicos. É um universo diferente [em relação à versão feita por David Ayer, em 2016]. É um universo do James Gunn. É um lugar muito hilário e depravado”, completou.

O Esquadrão Suicida está previsto para chegar aos cinemas e na HBO Max em 06 de agosto. A visão de James Gunn deve funcionar mais como um reboot do que uma sequência tradicional ao filme de Ayer e apresentará novos personagens da DC para fazer parte da força-tarefa suicida — cujos membros podem não sobreviver até o final da história.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.