John Wick 4: Donnie Yen será aliado de Keanu Reeves no filme

1 min de leitura
Imagem de: John Wick 4: Donnie Yen será aliado de Keanu Reeves no filme
Imagem: IMDb/Reprodução
Avatar do autor

O ator e artista marcial Donnie Yen (O Grande Mestre, Ip Man no título original) entrou para o elenco de John Wick 4, quarto capítulo da franquia estrelada por Keanu Reeves. De acordo com o Deadline, ele interpretará um antigo amigo do super assassino, o qual terá um passado e muitos inimigos em comum com o novo personagem.

Com essa adição, é sinalizada uma renovação nos elementos da trama e nas sequências de luta que o próximo filme poderá abordar. Yen ganhou muita popularidade por seu estilo único de combate e sua escalação demonstra uma ótima oportunidade para a saga continuar atraente, cheia de ação e contemporânea.

Donnie Yen entra para o elenco de John Wick 4Donnie Yen entra para o elenco de John Wick 4Fonte:  IMDb/Reprodução 

John Wick 4 será dirigido por Chad Stahelski, baseado no roteiro de Shay Hatten e Michael Finch. Em entrevista ao veículo, o produtor Basil Iwanyk comentou ao lado do diretor a novidade:

“Donnie Yen trará uma energia vibrante e poderosa para a franquia. Estávamos determinados a trazê-lo a bordo para John Wick 4 e estamos entusiasmados com a oportunidade de ter um talento tão importante para colaborar com Keanu [Reeves]”, disse Iwanyk. “Temos muita sorte de ele ter entrado para o time. Estou ansioso para trabalharmos juntos”, adicionou Stahelski.

Yen também se junta a Rina Sawayama, famosa cantora pop nipo-britânica que participará da atração em um dos papéis principais, mas sem detalhes divulgados. O longa começou as filmagens em abril e terá locações na França, Alemanha e Japão. Vale lembrar que o quinto capítulo já foi confirmado e será gravado logo após o encerramento do título atual.

Além da saga nos cinemas, a franquia contará uma série spin-off. Chamada The Continental, sua trama terá como ambientação o conhecido hotel, local de frequentes reuniões entre os assassinos de aluguel de todo o mundo. John Wick 4 está previsto para chegar às telonas em 27 de maio de 2022.

John Wick 4: Donnie Yen será aliado de Keanu Reeves no filme