Reminiscence: confira o 1º trailer do filme com Hugh Jackman

1 min de leitura
Imagem de: Reminiscence: confira o 1º trailer do filme com Hugh Jackman
Imagem: IMDb/Reprodução

A Warner Bros. divulgou o primeiro trailer de Reminiscence, novo filme estrelado por Hugh Jackman. O vídeo mostra um investigador tentando descobrir o que aconteceu com uma paixão do seu passado. Confira a prévia.

A trama de Reminiscence acompanha o investigador particular Nick Bannister (Hugh Jackman). Nick tem uma ocupação muito especial: ele oferece aos seus clientes a oportunidade de recuperar memórias perdidas. Porém, sua vida muda para sempre quando ele conhece Mae (Rebecca Ferguson), com quem teve um intenso caso de amor. No entanto, ele descobre que Mae desapareceu sem deixar vestígios, e agora deve mergulhar em seu passado para descobrir quem ela realmente é.

O filme será a estreia de Lisa Joy como diretora. Ela é conhecida como produtora e criadora da série Westworld, ao lado do marido Jonathan Nolan. Joy também assina o roteiro de Reminiscence.

O elenco do longa conta ainda com Thandiwe Newton (Westworld), Natalie Martinez (The Twilight Zone), Angela Sarafyan (Westworld) e Cliff Curtis (Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw)

Reminiscence terá estreia simultânea nos cinemas e no HBO Max no dia 20 agosto.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.