Velozes & Furiosos 9 chegará mais cedo no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Velozes & Furiosos 9 chegará mais cedo no Brasil
Imagem: IMDb/Reprodução
Avatar do autor

Hoje (02) a Universal Pictures anunciou que agora Velozes & Furiosos 9 chegará no dia 24 de junho. E para dar mais um gostinho do que vem pela frente, o estúdio soltou um novo trailer com uma das perseguições frenéticas que a franquia se especializou em criar. Confira abaixo:

Até o momento, Velozes & Furiosos 9 faturou pouco mais de US$ 230 milhões em oito países, incluindo China, Rússia e Coreia do Sul. Embora esteja abaixo do esperado para uma franquia deste tamanho, os números são positivos, dada as limitações impostas pela pandemia. Atualmente a produção conta com 68% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes.

A trama do filme envolverá Dom Toretto (Vin Diesel) e seu irmão, Jakob (John Cena). Segundo a sinopse oficial do longa, o reencontro entre os dois forçará Dom a “confrontar os pecados de seu passado e salvar aqueles que ele mais ama”.

O elenco do blockbuster também tem os atores Tyrese Gibson (Roman Pearce), Michelle Rodriguez (Letty Ortiz), Ludacris (Tej Parker), Jordana Brewster (Mia Toretto), Nathalie Emmanuel (Ramsey), Helen Mirren (Magdalene Shaw) e Charlize Theron (Cipher).

Velozes & Furiosos 9 chegará mais cedo no Brasil