Um Lugar Silencioso 2 é adiado para julho no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Um Lugar Silencioso 2 é adiado para julho no Brasil
Imagem: IMDb/Reprodução
Avatar do autor

O público brasileira terá que esperar mais algumas semanas para poder assistir Um Lugar Silencioso: Parte II. A sequência do suspense dirigido por John Krasinski seria lançado em 24 de junho, porém, a Paramount Pictures anunciou que agora o filme chega aos cinemas nacionais no dia 15 de julho.

“Em Um Lugar Silencioso: Parte II, logo após os acontecimentos mortais do primeiro filme, a família Abbott (Emily Blunt, Millicent Simmonds e Noah Jupe) precisa agora encarar o terror mundo afora, continuando a lutar para sobreviver em silêncio. Obrigados a se aventurar pelo desconhecido, eles rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que os observam pelo caminho de areia”, diz a sinopse oficial do longa-metragem.

John Krasinski retorna como diretor e roteirista no filme, que também conta com a participação de Cillian Murphy (Peaky Blinders) e Djimon Hounsou (Shazam!).

Cillian Murphy em 'Um Lugar Silencioso: Parte II'.Cillian Murphy em 'Um Lugar Silencioso: Parte II'.Fonte:  IMDb/Reprodução 

Clifford chega antes aos cinemas

O estúdio também aproveitou para antecipar o lançamento de Clifford: O Gigante Cão Vermelho. O live-action do simpático cão da TV e dos quadrinhos vai estrear na tela grande no país mais cedo, em 23 de setembro deste ano. O filme está sendo produzido a partir do livro infantil homônimo escrito por Norman Bridwell e conta com Walt Becker na direção. O roteiro foi escrito em conjunto por Jay Scherick, David Ronn, Annie Mumolo e Stan Chervin.

O elenco do filme conta com Darby Camp, Jack Whitehall, Kenan Thompson, Paul Rodriguez, Rosie Perez, John Cleese e David Alan Grier.

Um Lugar Silencioso 2 é adiado para julho no Brasil