Invocação do Mal 3 terá inspirações em Seven: Os Sete Pecados Capitais

1 min de leitura
Imagem de: Invocação do Mal 3 terá inspirações em Seven: Os Sete Pecados Capitais

Faltam apenas dois dias para a estreia de Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio, e para aumentar a ansiedade dos apaixonados por terror, Michael Chaves, diretor do filme, afirmou em entrevista que este novo capítulo da jornada dos Warren teve inspirações no aclamado thriller Seven: Os Sete Pecados Capitais dirigido por David Fincher.

"Até este momento, esses filmes existiam dentro de um certo tipo de estrutura. Seven é um dos nossos favoritos e ficamos entusiasmados com o desafio de fazer algo nesse sentido. Algo em torno de uma investigação - dentro da série, e ainda utilizar toda a linguagem e terminologia sobrenatural", explicou Chaves.

Fonte:  Warner Bros. Picutres/Divulgação

A trama de A Ordem do Demônio mostrará Ed e Lorraine Warren investigando o primeiro caso conhecido nos tribunais norte-americanos no qual a defesa tentou alegar inocência por possessão demoníaca, algo que difere e muito do padrão da franquia, sendo uma combinação de terror sobrenatural e suspense investigativo que parece se encaixar perfeitamente na fórmula do suspense dramático de Finch lançado em 1995.

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio estreia nos cinemas brasileiros em 03 de junho, então não será preciso esperar muito para ver o quanto esta combinação deu certo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.