Homem-Aranha 3: Willem Dafoe pode ser vilão principal do filme

1 min de leitura
Imagem de: Homem-Aranha 3: Willem Dafoe pode ser vilão principal do filme
Imagem: Reprodução

Até o momento, o terceiro filme da franquia do Homem-Aranha tem sido alvo de uma série de rumores e, até mesmo, de pistas falsas divulgadas pela produção do filme. Agora, o mais novo rumor está em torno sobre o ator que interpretará o novo vilão. Isso porque, Jeff Sneider, jornalista do Collider, relatou  que "ouviu dizer" que Williem Defoe voltará para a produção, interpretando o personagem Norman Osborne, mais conhecido como Duende Verde.

Segundo o jornalista, o vilão será o líder do Sexteto Sinistro, que pode incluir a volta dos personagens Electro (Jamie Foxx), Doutor Octopus (Alfred Molina), Homem-Areia, Rhino e Lagarto. Além de Sneider, a youtuber e autora de quadrinhos Grace Rudolph, confirmou a notícia em seu Twitter.

Mesmo com todos os rumores de que a nova trama deve explorar o conceito de Multiverso, ainda não há nada confirmado pela Marvel. Além de Tom Holland, no papel principal, o filme contará com a participação de Benedict Cumberbatch, como Doutor Estranho, Zendaya (Mary Jane), Jacob Batalon (Ned), Marisa Tomei (Tia May), Tony Revolori (Eugene "Flash" Thompson) e Hannibaal Buress (treinador Wilson).

Homem-Aranha 3 estreia nos cinemas no dia 17 de dezembro.

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.