Cruella: Emma Stone e Emma Thompson revelam detalhes do novo filme

1 min de leitura
Imagem de: Cruella: Emma Stone e Emma Thompson revelam detalhes do novo filme
Imagem: Disney/Reprodução
Avatar do autor

Durante uma conferência virtual para promover Cruella, da Disney, as atrizes Emma Stone e Emma Thompson, que interpretam, respectivamente, Estella e Baronesa von Hellman na produção, falaram mais sobre o filme e deram alguns detalhes interessantes sobre suas personagens.

Lançado nesta sexta-feira (28) nos cinemas e simultaneamente no Disney+, por meio do recurso Premier Access, o filme vem recebendo boas críticas do público. Segundo Emma Stone, o resultado final a surpreendeu positivamente por conta de sua carga dramática e o tom narrativo imposto pelo cineasta Craig Gillespie.

“Há algo sobre Cruella que é muito atraente, porque ela simplesmente é quem ela é. Ela está em plena aceitação e autonomia, então fiquei muito interessada nesse mundo”, comentou a atriz. “Ela fazia algumas coisas que acho que no fundo não faria se fosse diferente. Ela é muito divertida”, confessou.

(Disney/Reprodução)(Disney/Reprodução)Fonte:  Disney 

Já Emma Thompson precisou construir uma personagem totalmente nova que, de certa forma, é a grande antagonista do filme. “Eu me diverti muito fazendo ela, pois venho me perguntando há vários anos se eu poderia ser uma vilã de verdade”, disse ela, acrescentando ainda que gostou muito dos figurinos de todos na produção.

“Cada vez que Em [Emma Stone] e eu íamos ao set, nos olhávamos e andávamos em volta uma do outra, como se fôssemos esculturas ou obras de arte, o que realmente éramos”, explicou. “Então, de certa forma, todos criaram a Baronesa, eu apenas disse as palavras”, brincou a atriz.

Cruella: atrizes comentam participação canina no set de filmagens

Apesar de algumas sequências do filme parecerem ter sido criadas com os recursos da computação gráfica, as atrizes garantem que foi tudo real. “Nada daquilo é CGI. Foi tudo real”, enfatizou Thompson, deixando claro a exceção de alguns cachorros que aparecem no filme.

“Muitos dos cachorros eram de computação gráficas, mas outros não e eles estavam sempre no set”, revelou Stone. “Houve um cuidado para que participassem das cenas e ficassem confortáveis”, lembrou.

O que você achou do novo filme da Disney?

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista o novo Star Wars: The Bad Batch e mais séries e filmes originais do universo Star Wars, Marvel, Pixar, National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Cruella: Emma Stone e Emma Thompson revelam detalhes do novo filme