Jungle Cruise: filme da Disney ganha trailer com vilão Prince Joachim

1 min de leitura
Imagem de: Jungle Cruise: filme da Disney ganha trailer com vilão Prince Joachim
Imagem: Disney/Reprodução

A Disney divulgou, nesta quinta-feira (27), o 2º trailer oficial de Jungle Cruise, filme baseado em uma das principais atrações dos parques de diversão da empresa de entretenimento. O novo teaser apresenta o vilão Prince Joachim, interpretado pelo ator Jesse Plemons (Breaking Bad).

O vídeo também conta um pouco do enredo da produção. Os personagens Frank Wolff e Doutora Lily Houghton, interpretados por Dwayne Johnson e Emily Blunt, respectivamente, estão à procura de uma árvore que possui poderes mágicos de cura.

A aventura para encontrar essa planta leva os protagonistas para a Amazônia, onde eles se deparam com perigos sobrenaturais.

Confira, a seguir, o novo trailer legendado em português do longa-metragem:

Dirigido por Jaume Collet-Serra (A Órfã), essa foi mais uma das produções afetadas pela pandemia de coronavírus. O filme deveria ter estreado na metade de 2020, mas acabou sendo transferido para 2021 por causa do fechamento dos cinemas do mundo.

Com um enredo de ação, aventura e comédia, estilo Piratas do Caribe, Jungle Cruise é uma produção voltada para famílias. O elenco é formado por nomes como Édgar Ramirez, Paul Giamatti, Jack Whitehall, Andy Nyman, Quim Gutiérrez e Simone Lockhart.

O filme estreia em julho de 2021 nos cinemas brasileiros e na plataforma Premier Access do Disney+, serviço do streaming  que cobra uma quantia adicional para que os assinantes vejam produções que estrearam nas telonas.

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.