Escola de Rock: ator Kevin Clark é atropelado e morre aos 32 anos

1 min de leitura
Imagem de: Escola de Rock: ator Kevin Clark é atropelado e morre aos 32 anos
Imagem: Paramount Pictures/Reprodução

Na madrugada da última quarta-feira (26), o ator e músico Kevin Clark, mais conhecido por interpretar o personagem Freddy Jones no filme Escola de Rock (School of Rock, no original), teve sua morte decretada após ser atropelado em Chicago.

A informação foi relatada pela irmã do artista, que tinha 32 anos de idade. Segundo ela, Clark andava de bicicleta quando foi surpreendido pelo veículo. O impacto foi fatal. As autoridades locais afirmaram que a pessoa que dirigia a caminhonete não foi presa, mas pode ser chamada para depor.

Ao longo de sua carreira, ele interpretou apenas um personagem nos cinemas, nesse caso, no filme dirigido por Richard Linklater em 2003. Com seu talento para música, integrou alguns projetos, entre eles a banda Dreadwolf.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, Jack Back, protagonista da produção, lamentou a morte do jovem artista e ressaltou as boas lembranças que viveram juntos. “Notícias devastadoras. Kevin se foi. Muito cedo. Alma bonita. Tantas boas lembranças. Com o coração partido. Enviando amor para sua família e para toda a comunidade da Escola de Rock”, escreveu.

Confira a publicação completa:

Escola de Rock: filme com Jack Black ainda é bastante celebrado pelos fãs

Mesmo depois de tantos anos, os fãs do filme de 2003 ainda celebram a produção com grande entusiasmo. Uma prova disso é que as reuniões do elenco sempre causam comentários pelas redes sociais e são notícia em portais de entretenimento.

A atriz Miranda Cosgrove, que interpretou a jovem Summer Hathaway, também conhecida por ser a representante da classe, é uma das mais conhecidas, tendo em vista que participou de outros filmes e séries ao longo de sua carreira.

O personagem Freddy Jones, em Escola de Rock, é um garoto desajeitado que tem fama de rebelde. Apesar disso, se destaca muito na bateria e ganha um lugar especial na banda formada por Dewey Finn (interpretado por Jack Black), que, na trama, se passa por um professor substituto para cativar as crianças e convencê-las a participar de um concurso de bandas de rock.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.