Zack Snyder nega que seus filmes sejam de direita

1 min de leitura
Imagem de: Zack Snyder nega que seus filmes sejam de direita
Imagem: Netflix/Reprodução

Zack Snyder negou que seus filmes tenham uma agenda política de direita. Em uma entrevista para promover seu novo filme na Netflix, Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, o diretor falou mais sobre a sua visão política e se ela reflete em suas criações.

>>> Saiba mais: Army of the Dead 2: filme vai ter sequência na Netflix? Veja o que sabemos!

Zack Snyder é de direita?

Fonte: Clay Enos/NetflixFonte: Clay Enos/NetflixFonte:  Clay Enos/Netflix 

Durante um quadro de perguntas e respostas organizado pelo The Guardian, o diretor de Liga da Justiça respondeu diversas perguntas do público e até de atores e atrizes com quem trabalhou ao longo dos anos.

Sarah Polley, que estrelou o primeiro longa de Snyder, Madrugada dos Mortos, foi uma das participantes da conversa. A atriz perguntou ao cineasta se seus filmes realmente são “de direita”, visto que algumas pessoas associam o diretor à direita norte-americana, e qual a sua visão política no momento.

De acordo com o diretor, ele vota como democrata e é um apaixonado pelos direitos individuais. Em sua resposta, Snyder afirma que sempre foi um defensor dos direitos das mulheres e de todas as etnias. Ele também se considera um cara liberal e quer que todas as pessoas se sintam ouvidas e incluídas.

O cineasta finaliza garantindo que não tem uma agenda política de direita e que as pessoas enxergam aquilo que querem ver em seus filmes. Mas, para ele, esse certamente não é o caso.

Com direção e roteiro de Zack Snyder, Army of the Dead: Invasão em Las Vegas é estrelado por Dave Bautista, Garret Dillahunt, Ella Purnell, Omari Hardwick, Raul Castillo, Tig Notaro, Theo Rossi e Ana de la Reguera. O filme já está disponível na Netflix.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.