Adão Negro: Dwayne Johnson divulga imagem de bastidores do filme

1 min de leitura
Imagem de: Adão Negro: Dwayne Johnson divulga imagem de bastidores do filme
Imagem: Warner Bros./Divulgação

Adão Negro (Black Adam), filme da DC que irá contar a história de origem do personagem título, teve suas primeiras imagens divulgadas. O protagonista do longa, Dwayne Johnson (The Rock), compartilhou uma foto sua caracterizado como Adão Negro. Sem revelar muitos detalhes, a imagem apenas permite identificar um manto que reveste o ator.

Johnson também divulgou uma imagem do set de gravações. A foto, que também revela poucos detalhes, mostra algumas ruínas.

Confira abaixo:

Dwayne Johnson em 'Adão Negro'.Dwayne Johnson em 'Adão Negro'.Fonte:  Warner Bros./Divulgação 

Set de gravação de 'Adão Negro'.Set de gravação de 'Adão Negro'.Fonte:  Warner Bros./Divulgação 

O filme vai contar a origem do Adão Negro. Criado originalmente como um vilão e principal inimigo do Shazam, o longa deve apresentar o personagem como um anti-herói que busca limpar seu nome. Marwan Kenzari e Sarah Shahi completam o elenco principal com papéis ainda não divulgados.

Além de Johnson, também estarão no filme Pierce Brosnan como Senhor Destino, Noah Centineo como Esmaga-Átomo, Aldis Hodge como Gavião Negro e Quintessa Swindell como Ciclone.

Adão Negro tem roteiro de Rory Haines e Sohrab Noshirvani (ambos da série Informer), enquanto Jaume Collet-Serra (O Passageiro) assume a direção do filme.

O longa chega aos cinemas no dia 29 de julho de 2022.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.