Invocação do Mal 3: filme ganha 4 novos vídeos inéditos e arrepiantes

1 min de leitura
Imagem de: Invocação do Mal 3: filme ganha 4 novos vídeos inéditos e arrepiantes
Imagem: Warner Bros. Pictures/Reprodução

Ansioso para assistir Invocação do Mal 3?

A terceira sequência da franquia The Conjuring (Invocação do Mal, em português) será lançada na próxima semana, em 3 de junho. Contudo, nesta segunda-feira (24), a Warner Bros. Pictures resolveu deixar os fãs da produção ainda mais ansiosos — e também arrepiados — pelo que vem por aí com quatro teasers inéditos e assustadores.

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio (originalmente intitulado The Devil Made Me Do It) tem Michael Chaves na direção e conta com Vera Farmiga e Patrick Wilson nos papéis dos protagonistas Lorraine e Ed Warren, respectivamente, além de Sterling Jerins, Ruairi O'Connor, Julian Hilliard e Shannon Kook no elenco principal.

Os quatro vídeos apresentam olhares interessantes e ao mesmo tempo diferentes sobre a relação dos Warren com possessões demoníacas. Na trama do novo filme, a dupla estará envolvida com um caso de assassinato, cujo criminoso afirma ter sido possuído antes de cometer as atrocidades que lhe foram designadas.

Dessa maneira, os teasers apresentam exorcismos e outros momentos em que esses seres demoníacos surgem na narrativa, enquanto todos tentam provar a inocência do rapaz.

Confira todos os vídeos divulgados:

Invocação do Mal 3: sequência potencializará o horror da narrativa da franquia

O sucesso dos primeiros filmes rendeu spinoffs verdadeiramente chocantes, como Annabelle. James Wan, nome por trás da direção e concepção dos longas, esteve na equipe de produção da terceira sequência, que promete potencializar ainda mais o horror da narrativa da franquia.

Além disso, o cineasta também é creditado ao lado de David Leslie Johnson, seu colaborador mais frequente, na supervisão do projeto. Com base nos novos teasers, é bem provável que Invocação do Mal 3 cumpra o que vem prometendo desde que iniciou sua campanha de lançamento.

Ao que tudo indica, o público será surpreendido com o caso apresentado na trama, além de visualizar novos elementos que vão trazer mais angústias e momentos aterrorizantes para as telas.

Portanto, não deixe de conferir! Esse grandioso filme de terror será lançado em 3 de junho.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.