Dwayne Johnson será o Supercão Krypto em filme animado da DC

1 min de leitura
Imagem de: Dwayne Johnson será o Supercão Krypto em filme animado da DC
Imagem: The Hollywood Reporter/Reprodução

Dwayne Johnson, o The Rock, viverá Krypto em League of Super-Pets, novo filme animado da DC. A atração terá como foco o cachorro melhor amigo do Superman e sua parceria com um gato voador para combater o crime enquanto o Homem de Aço está de férias. De acordo com a Warner, o título contará com grandes nomes da indústria hollywoodiana na dublagem dos animais heróis e vilões, com a promessa de revelar em breve o elenco completo.

Além de emprestar sua voz ao personagem, o ator também produzirá o longa através de sua companhia Seven Bucks Productions, ao lado de Dany Garcia e Hiram Garcia. A notícia foi confirmada por Garcia em seu Twitter, postagem em que revelou a dificuldade de manter o anúncio em segredo. Confira!

Krypto, o Supercão, surgiu nos quadrinhos em uma edição de 1995 e eventualmente se junta a pets de outros super-heróis, como o Bat-Cão Ace e um polvo de estimação do Aquaman. Ele já ganhou uma série animada própria nos anos 2000 e apareceu recentemente em uma versão live-action em Titans.

League of Super-Pets será dirigido por Sam Levine e Jared Stern, sendo que este último também colaborou no desenvolvimento do roteiro. O filme está previsto para chegar aos cinemas em 20 de maio de 2022, dois meses antes da estreia de Black Adam, filme da DC protagonizado por Johnson ao lado de Noah Centineo, Aldis Hodge e Pierce Brosnan.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.