Invocação do Mal 3: é bom ou ruim? Veja o que a crítica está achando!

3 min de leitura
Imagem de: Invocação do Mal 3: é bom ou ruim? Veja o que a crítica está achando!
Imagem: Warner Bros/Divulgação

Com estreia programada para o dia 4 de junho, o filme Invocação do Mal 3 (The Conjuring: The Devil Made Me Do it) já ganhou as suas primeiras críticas e reações nas redes sociais. A saga abrange alguns dos filmes de terror favoritos dos fãs e acompanha as aventuras de Ed e Lorraine Warren em suas batalhas contra fenômenos paranormais, demônios, fantasmas e por aí vai.

Além de chegar aos cinemas, o filme também vai estrear na plataforma de streaming HBO Max, serviço disponível no Brasil no final de junho (ainda sem data definida).

O novo lançamento da franquia traz de volta os atores Patrick Wilson e Vera Farmiga nos papéis principais. O elenco conta ainda com Ruairi O’Connor, Sarah Catherine Hook, Julian Hilliard, Charlene Amoia, Paul Wilson e Sterling Jerins. Baseado em uma história real, o filme aborda o primeiro caso nos Estados Unidos no qual o criminoso alegou estar possuído pelo demônio ao cometer um assassinato.

Quer saber se o filme é bom ou ruim? Na semana passada, alguns críticos tiveram a oportunidade de assistir o filme antecipadamente e compartilharam suas impressões pelo Twitter. Então, vamos conferir as primeiras reações nas redes sociais!

Invocação do Mal 3: veja as primeiras críticas do filme

The Conjuring: The Devil Made Me Do It é loucamente demoníaco e arrepiante em todos os pontos certos, trazendo uma abertura sensacional e cenas de ‘molhar a cama’ que superam qualquer momento assustador da franquia até o momento! Também é sensacional ser baseado em uma história real”.

“Eu sou fã da saga Invocação do Mal e o 3° filme não é uma exceção. Eu amei tudo, desde as golas dos anos 80 de Vera, até a devoção de Patrick Wilson por sua esposa e todos os easter eggs. Além disso, eu ri de uma piada por 5 minutos diretos! Estou feliz por terem mantido a qualidade dos filmes tão alta”.

“Virei fã de The Conjuring: The Devil Made Me do It, um filme que desvia da fórmula tradicional de casas assombradas para oferecer o ápice da diversão assustadora. @michaelchaves manteve as marcas registradas dos filmes de Wan e contribuiu muito para o filme. E o cenário dos anos 80 é demais! E mais uma coisa: é assustador para caramba”.

#TheConjuring #TheDevilMadeMeDoIt é um novo capítulo fantástico para a franquia! Tem muita emoção e uma história de amor em seu núcleo central. Fiquei tão envolvida que esqueci de comer enquanto assistia. Sem spoilers, mas dormi com as luzes ligadas.

“Semana passada, tive a sorte de ser uma das primeiras pessoas a assistir #TheConjuring #TheDevilMadeMeDoIt e oooh, preparem-se! Os Warren estão DE VOLTA! Prepare-se para uma jornada de tirar o fôlego e não se preocupe, não há escassez de sustos”.

De acordo com as primeiras críticas, Invocação do Mal 3 é uma excelente sequência para a franquia e não economiza nos sustos, embora seja diferente da fórmula dos dois primeiros filmes e traga uma verdadeira história de amor para complementar a trama.

Você está ansioso para assistir ao filme? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe o artigo nas redes sociais!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.