Abracadabra 2: Disney+ divulga elenco e previsão de estreia do filme

1 min de leitura
Imagem de: Abracadabra 2: Disney+ divulga elenco e previsão de estreia do filme
Imagem: Reprodução

Após meses em negociação, a Disney divulgou a primeira previsão de estreia do filme Abracadabra 2: outono de 2022. A expectativa é de que a produção seja lançada próximo ao Haloween, em outubro. Além disso, o estúdio divulgou o logo e confirmou que as irmãs Sanderson serão interpretadas por Bette Midler, Kathy Najimy e Sarah Jessica Parker, atrizes do primeiro filme.

Abracadabra foi lançado em 1993 e acompanha o adolescente Max Dennison, que acabou de se mudar para Salem. Ao explorar uma casa abandonada com sua irmã Dani e sua nova amiga Allison, Max acidentalmente liberta um grupo de bruxas más que morava lá. Agora, com a ajuda de um gato mágico, as crianças devem roubar o livro de magias das bruxas para impedi-las de se tornarem imortais.

Já na sequência, a trama será centrada em três amigas que libertarão as três bruxas acidentalmente. A direção ficará por conta de Anne Fletcher, responsável pelo filme A Proposta, enquanto Adam Shankman, que dirigiu o primeiro longa, vai atuar como produtor executivo.

Abracadabra 2 deve estrear na Disney+.

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.