The Batman: Robert Pattinson e Charada surgem em novas fotos do filme

1 min de leitura
Imagem de: The Batman: Robert Pattinson e Charada surgem em novas fotos do filme

Novas imagens de divulgação do filme The Batman, nova produção da DC, revelou mais detalhes do traje de Robert Pattinson. Após um processo de produção tumultuado devido à pandemia do coronavírus, o projeto de Matt Reeves acabou de ser filmado e agora está em pós-produção. Isso também significa que a Warner Bros. está se preparando para, finalmente, começar a comercializar o projeto.

Alguns detalhes do enredo do filme ainda estão em segredo, mas Reeves forneceu informações sobre o cenário geral de The Batman. O filme apresentará Bruce Wayne em seu segundo ano como o herói. Outro fato que foi revelado é que o blockbuster explorará a corrupção em Gotham e como os Waynes supostamente se conectam a tudo isso.

Lembrando que os eventos do filme serão separados do DCEU. Em vez disso, será retratado na Terra-2, apesar de, inicialmente, ser um projeto para Bat of Gotham, de Ben Affleck.

A imagem divulgada oferece o melhor visual do uniforme da cintura para cima, com a iluminação destacando os detalhes do peito até as ombreiras e o capuz.

Confira abaixo:

Nova Imagem Promocional de The BatmanNova Imagem Promocional de The BatmanFonte:  Reprodução / Twitter 

Também foi revelado uma série de novas artes promocionais para o filme, incluindo novas fotos de Batman, do Batmóvel, de Selina Kyle e do vilão Charada (canto superior direito).

Imagens de divulgação The BatmanImagens de divulgação The BatmanFonte:  Reprodução / Twitter 

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.