Rua do Medo: Netflix lança trailer da trilogia Fear Street

1 min de leitura
Imagem de: Rua do Medo: Netflix lança trailer da trilogia Fear Street
Imagem: Reprodução / Netflix

A Netflix divulgou hoje (19) o primeiro trailer da Trilogia Rua do Medo (Fear Street), baseada nos livros de R.L. Stine. Serão três filmes: Fear Street: 1994, Fear Street: 1978 e Fear Street: 1666. Eles estarão disponíveis no catálogo brasileiro com os títulos de Rua Do Medo.

Todos os longas foram dirigidos por Leigh Janiak. Os roteiros foram realizados também pelo diretor e por Phil Graziadei (1994), Janiak e Zak Olkewicz (1978), além de Kate Trefry (1666).

Os filmes da Trilogia Rua Do Medo serão lançados ao longo de três semanas consecutivas em julho deste ano. Confira os dias a seguir:

  • Rua do Medo: 1994 – 2 de julho
  • Rua do Medo: 1978 – 9 de julho
  • Rua do Medo: 1666 – 16 de julho

O elenco confirmado para os filmes conta com Sadie Sink, Emily Rudd, Ryan Simpkins, Ashley Zukerman, Maya Hawke e Gillian Jacobs.

Pôster de divulgação "Fear Street"Pôster de divulgação "Fear Street"Fonte:  Divulgação / Netflix 

Conheça a história de Fear Street

Fear Street: 1994 - Ambientada em 1994, um grupo de adolescentes descobre que uma série de eventos horríveis que atormentaram sua cidade ao longo de muitos anos podem não ter ocorrido por acaso e que eles podem ser as próximas vítimas.

Fear Street : 1978 - O filme mostra o Camp Nightwing, que é dividido pelos habitantes da próspera cidade de Sunnyvale e da oprimida cidade de Shadyside. Mas quando os horrores das duas cidades ganham vida, eles devem se unir para resolver um mistério aterrorizante antes que seja tarde demais.

Fear Street : 1666 - Contextualizada em 1666, o filme apresenta uma cidade colonial que é dominada por uma caça às bruxas que gera consequências mortais para os próximos séculos. Com isso, cabe aos adolescentes em 1994 pôr fim à maldição de sua cidade, antes que eles morram também.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.