ThunderCats: novo filme pegará fãs de surpresa, diz roteirista

1 min de leitura
Imagem de: ThunderCats: novo filme pegará fãs de surpresa, diz roteirista
Imagem: (Fonte: Rankin-Bass Productions/Lorimar Telepictures/Reprodução)

Thunder, Thunder, ThunderCats!

O diretor de Godzilla vs. Kong, Adam Wingard, está pronto para assumir mais uma franquia nos cinemas. Após o sucesso do longa trazendo a batalha entre os dois monstros gigantes, agora, Wingard mergulha de cabeça em uma adaptação da série animada dos anos 1980, ThunderCats.

Segundo Simon Barrett, roteirista dessa adaptação, os fãs não estão preparados para o que está por vir.

(Fonte: Rankin-Bass Productions/Lorimar Telepictures/Reprodução)(Fonte: Rankin-Bass Productions/Lorimar Telepictures/Reprodução)Fonte:  Games Radar 

Barrett falou sobre a adaptação durante uma conversa com o site ComicBook. Ele comentou que Wingard tem passado muito tempo se dedicando ao desenvolvimento do projeto.

“Eu vou te dizer, nossa adaptação de ThunderCats vai ser muito, muito legal”, disse Barrett. “Eu não acho que as pessoas estão preparadas para quanto tempo Adam Wingard passou pensando sobre ThunderCats. Eles não estão prontos para o ThunderCats de Adam”.

A parceria entre Barrett e Wingard vem de longa data. Os dois trabalharam juntos em vários filmes, como Bruxa de Blair (2016), O Hóspede, V/H/S e V/H/S/2, O ABC da Morte, entre outros.

O trabalho mais recente de Simon Barrett estreará nas plataformas de vídeo sob demanda no dia 21 de maio. Seance foi escrito e também dirigido por Barrett. Este é o primeiro longa dirigido por ele.

Já Adam Wingard foi anunciado como diretor da adaptação cinematográfica de ThunderCats no final de março, após o sucesso de Godzilla vs. Kong.

O longa será uma mistura de animação tradicional com o uso de computação gráfica. A trama deve seguir um argumento inicial similar ao do desenho original, com o grupo de alienígenas liderado por Lion-O fugindo do planeta Thundera. Entretanto, o roteiro terá um direcionamento original dado por Wingard.

ThunderCats foi criado pela Rankin-Bass Productions e pela Lorimar Telepictures, com episódios exibidos originalmente entre 1985 e 1990. No Brasil, o desenho foi exibido pela Rede Globo e pelo SBT. A série ainda teve dois reboots, em 2011 e 2018.

A adaptação cinematográfica de ThunderCats ainda não tem previsão de estreia

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.