Ataque ao Prédio 2: John Boyega e Joe Cornish retornam para sequência

1 min de leitura
Imagem de: Ataque ao Prédio 2: John Boyega e Joe Cornish retornam para sequência
Imagem: IMDb/Reprodução

Ataque ao Prédio, filme de 2011 protagonizado por John Boyega, irá ganhar uma sequência. De acordo com o Deadline, o ator irá retornar, assim como o diretor, Joe Cornish. Até o momento não há informações sobre o restante do elenco.

A sequência de Ataque ao Prédio vem sendo cogitada por Cornish há algum tempo. O cineasta disse que nos últimos anos chegou a se encontrar com Boyega para discutir os rumos que um novo filme poderia tomar, mas que somente agora ambos puderam discutir melhor as ideias.

“Eu me encontrei com John alguns meses atrás para falar sobre isso. Sempre tivemos ideias desde depois do primeiro, mas, obviamente, ambos estivemos ocupados fazendo coisas diferentes. De uma forma estranha, quanto mais você deixa, mais interessante fica”.

Em março deste ano, Cornish acrescentou: “Estamos trabalhando nisso no momento. John Boyega esteve na minha casa algumas semanas atrás e nós nos sentamos no jardim — mantendo o distanciamento social — e conversamos sobre ideias para histórias até anoitecer”.

John Boyega, Jodie Whittaker e Leeon Jones em 'Ataque ao Prédio'.John Boyega, Jodie Whittaker e Leeon Jones em 'Ataque ao Prédio'.Fonte:  IMDb/Reprodução 

No filme original, uma invasão alienígena começa a tomar conta das ruas de Londres. Para tentar conter a ameaça, uma moradora da cidade se junta com uma gangue de garotos rebeldes na luta pela sobrevivência da humanidade. Jodie Whittaker, Alex Esmail, Leeon Jones e Nick Frost completam o elenco original.

Depois da confirmação, Cornish, que deve dirigir, escrever e produzir o próximo filme, afirmou estar animado com esta sequência.

“Estou muito feliz por anunciarmos oficialmente nosso retorno ao mundo de Ataque ao Prédio no aniversário de 10 anos do lançamento do filme. Mal posso esperar para trabalhar ao lado de John novamente, trazendo ao público uma experiência ainda maior com alienígenas do centro da cidade”.

O ator também se manifestou e disse estar feliz que uma sequência vai realmente acontecer.

“Faz uma década desde que Ataque ao Prédio foi lançado, e muita coisa mudou desde então" disse Boyega. "Estou animado para ver essa história retornar às ruas de Londres. Moses continua como um dos meus personagens favoritos de interpretar, e trazê-lo de volta é uma honra”.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.