J.J Abrams vai dirigir filmes da DC? Diretor responde!

1 min de leitura
Imagem de: J.J Abrams vai dirigir filmes da DC? Diretor responde!
Imagem: Alamy/Reprodução

J.J. Abrams é conhecido por trabalhar em grandes franquias, assinando a direção de filmes das sagas Missão Impossível, Star Trek e Star Wars. Além de diretor, Abrams também tem a sua própria produtora, a Bad Robot. Em 2019, a empresa assinou um contrato com a WarnerMedia para a produção de alguns títulos da DC.

Em entrevista para a Collider, J.J. Abrams falou sobre os projetos da sua produtora com o estúdio e se ele pretende dirigir algum deles.

J.J. Abrams e os projetos na DC

Fonte: Getty Images/ReproduçãoFonte: Getty Images/ReproduçãoFonte:  Getty Images/Reprodução 

Assim que a Bad Robot fechou negócio com a WarnerMedia, foi anunciado que a empresa estaria envolvida em grandes produções da DC, como Liga da Justiça Sombria e o novo Superman.

Para o site Collider, Abrams falou sobre a dificuldade de adaptar uma história para as telas. Segundo o diretor, a oportunidade de trabalhar em uma franquia que já existe é uma faca de dois gumes. Enquanto ele sente gratidão e orgulho de ser envolvido nesses produções, tudo o que ele consegue enxergar são as coisas que poderiam ter sido feitas.

Apesar de atuar como produtor para a DC, Abrams não deve escrever ou dirigir nenhum dos filmes. De acordo com ele, sua prioridade agora é uma história original.

O diretor afirma que as poucas coisas em que ele está trabalhando no momento como roteirista são ideias inéditas, e que ele adoraria que seu próximo projeto não existisse previamente em algum outro lugar.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.